Jogos do Brasil na Copa: dias e horários


A Copa do Mundo é evento que todo brasileiro para tudo pra assistir. Seja em casa, no trabalho ou durante a aula, todo mundo consegue um jeito de acompanhar os jogos da seleção brasileira. A verdade é que todo mundo gostaria que fosse feriado nos dias de jogos do Brasil, não é mesmo? Mas não tem nenhuma lei que diga isso.

Embora o Qatar fique bem distante do Brasil e o fuso horário entre os países seja gigante, os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Qatar 2022 não serão tão ruins.


O jogo de estréia do Brasil na Copa do Mundo 2022 será dia 24/11 às 16h, horário de Brasília, contra a Sérvia. Dia 17 de Junho cairá numa quinta-feira. Ótimo dia para encerrar o expediente mais cedo e reunir a turma para assistir a estréia da seleção na Copa!


O segundo do Brasil na Copa vai ser no dia 28/11 às 13h, contra a Suíça. Será uma sexta-feira, ou seja, boa oportunidade de antecipar o começo do fim de semana.


O terceiro e último jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 será no dia 02/12 às 16h, contra Camarões. Vai ser uma sexta-feira. clássica de futebol!


Oitavas de final

Passando para a segunda fase, o Brasil tem duas possibilidades de jogos. Se o Brasil for o primeiro de grupo na primeira fase, o jogo das oitavas de final vai ser no dia 05/12 às 16h, uma segunda-feira. Caso o Brasil se classifique em segundo lugar, o jogo das oitavas-de-final será no dia 06/12 às 16h, uma terça-feira.


Tabela de jogos do Brasil na Copa

24/11 às 16h
Brasil     x    Sérvia
28/11 às 13h
Brasil     x    Suíça
02/12 às 16h
Brasil     x    Camarões